quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Meu Enrico (Rozilda Euzebio Costa)



Você chegou lindo e no momento justo do tempo
Com suas vinhas e seu cavalo branco perfeito
Me surpreendeu com a sua chegada sem eu esperar
Ao te ver pela primeira vez até levei um susto
Não pensava mais ser possível me apaixonar
Mas você foi tão encantador com o seu jeito

Se aproximou de mim como um verdadeiro príncipe
Gentil, um cavalheiro muito educado,
Com olhos brilhantes de quem enxerga distante
Lindo! Você foi esculpido pelas mãos de Deus
Os céus te escolheu para mim porque você é importante
Meu coração por você está apaixonado

Com você tudo flui sereno e naturalmente
Você é meu namorado e meu anjo protetor
Nossos diálogos possuem consonância e afinidade
Adoramos viajar pelo mundo e conhecer outros cenários
Você é uma nova enciclopédia que aprendo de verdade
Como você é inteligente meu doce amor!

Rozilda Euzebio Costa
15.11.2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinzas da vida

  Um homem de vida cinza e vazia, perdido em pensamentos que também estão cinzas, aqui estou eu na palidez da vida, olhando para esse tempo ...