quarta-feira, 27 de junho de 2018

É Primavera! (As 4 Estações), By Rozilda Euzebio Costa


_ Já não estamos na primavera meu doce Coração?
Estou sentindo um delicioso aroma de perfume no ar,
Inebriante e envolvente, 
Emanando do nosso jardim.
E como o céu está lindo!
Todo vestido de novas cores!
Formou-se lá um arco-íris colorido,
É a aliança do nosso amor,
Sinta esta nova aura de emoção.

Veja! Quantas borboletas voando saltitantes,
Dançando ao ritmo harmonioso da melodia da vida!
É primavera meu amor! É primavera!
Ouça esta sonoridade que forma ondas pelo ar,
Passeando por todo o jardim,
Pousando suavemente nos ouvidos da natureza,
É você cantando amor?
Ou é algum outro passarinho feliz?
Sinta a esplêndida magia destes instantes.

Eu canto, porque é primavera e ela me inspira a criação.
Eu sonho, porque a vida me pede muita fantasia!
Eu acredito na vida, porque acreditar nela me torna mais forte.
Eu amo, porque o amor é uma energia que constrói para a eternidade!
Eu escrevo, porque escrever é dar luz e vida ao pensamento.
_ É primavera meu amor! É primavera!
A inspiração tomou conta do meu ser!
Em minha alma eu vejo flores,
E vejo flores também em você.
Um passarinho continua cantando no jardim,
Ou é você amor?
Que maravilhosa harmonia!
Que bela esta canção!

Rozilda Euzebio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário